Os mineiros da Versus foram atração de um dos mais tradicionais programas de música do Brasil.

No processo de promoção do seu primeiro álbum, Caos e Carnaval, a banda apareceu no quadro Garimpo do programa Alto-Falante no último sábado (22).

Durante o quadro, a Versus contou um pouco da sua história, promoveu o seu primeiro álbum de estúdio, Caos e Carnaval, e aproveitou também para lançar o seu novo clipe, para a faixa “Viagem Alucinante”. O clipe, dirigido por Daniel Cosso, mostra o dia a dia de um usuário de drogas e o que o consumo excessivo pode provocar no ser-humano.

Como de costume, o canal oficial do programa no YouTube liberou os vídeos oficiais da edição exibida no fim de semana pela Rede Minas e pela TV Brasil e você já pode ver a participação da Versus no Alto-Falante logo abaixo:

Falando a língua dos jovens e abordando temas atuais, os mineiros da Versus se destacam como uma boa trilha sonora para pessoas que sabem o que quer, que buscam dias melhores, lutam por um país melhor e mais justo. Isso é o que permeia o primeiro álbum de estúdio da banda formada por Renato Reis (vocal), Cleber Luciano (guitarra), Marcos José (guitarra, teclado e backing), Alysson Vasconcelos (bateria) e Luiz Roberto (baixo), Caos e Carnaval.

Lançado em 2014, o trabalho conta com catorze faixas que dialogam com todas as questões que estão na cabeça do brasileiro. Compostas por Cléber e Marcos, as letras de músicas como “Violência, eu só quero o seu fim”“Dinheiro”“No Compasso do Rock” e “Em Nome do Povo” retratam a nossa força e servem como uma justa homenagem nossa pra esse povo do qual nós nos orgulhamos de fazer parte.

Produzido por Marlon, o álbum foi gravado no estúdio Si Bemol, em Belo Horizonte, e chegou às lojas e plataformas de streaming através do selo Astronauta Discos.