Os mineiros da Banda Versus seguem no processo de promoção do seu primeiro álbum, Caos e Carnaval, e lançam um novo clipe.

Após os vídeos de “Sob Pressão” e “Não Serão Em Vão”, a banda libera agora um clipe para a faixa “Viagem Alucinante” e aposta em imagens intensas para prender a atenção do espectador.

Mais uma vez em parceria com o diretor Daniel Cosso, o clipe mostra o dia a dia de um usuário de drogas e o que o consumo excessivo pode provocar no ser-humano. Além de interpretarem a faixa em cenas mescladas com a história, os integrantes da banda interpretam papeis importantes no desenrolar da trama.

Falando a língua dos jovens e abordando temas atuais, os mineiros da Versus se destacam como uma boa trilha sonora para pessoas que sabem o que quer, que buscam dias melhores, lutam por um país melhor e mais justo. Isso é o que permeia o primeiro álbum de estúdio da banda formada por Renato Reis (vocal), Cleber Luciano (guitarra), Marcos José (guitarra, teclado e backing), Alysson Vasconcelos (bateria) e Luiz Roberto (baixo), Caos e Carnaval.

Lançado em 2014, o trabalho conta com catorze faixas que dialogam com todas as questões que estão na cabeça do brasileiro. Compostas por Cléber e Marcos, as letras de músicas como “Violência, eu só quero o seu fim”“Dinheiro”“No Compasso do Rock” e “Em Nome do Povo” retratam a nossa força e servem como uma justa homenagem nossa pra esse povo do qual nós nos orgulhamos de fazer parte.

Produzido por Marlon, o álbum foi gravado no estúdio Si Bemol, em Belo Horizonte, e chegou às lojas e plataformas de streaming através do selo Astronauta Discos.

Ficha Técnica: Viagem Alucinante

Direção e Edição: Daniel Cosso
Imagens: Reprodução/YouTube

Letra:
Quando a fissura bate
Não há como suportar
E o alívio sempre vem numa seringa descartável. [2x]

Por um breve momento ele vai ao céu
Mas logo volta ao inferno
Ao inferno da vida real
Pouco a pouco a vida perde seu espaço

O que era aventura agora é obsessão
E o orgulho morre a cada viagem
Viagem alucinante

Fugir da realidade não vai te trazer conforto
Quebre essas correntes
Essas correntes que te mantém preso
Liberte-se dessa prisão

A vida é muito mais do que essa viagem alucinógena.

Só você pode
Só você pode pedir socorro
Viagem alucinante