Os mineiros da Banda Versus dão continuidade ao processo de divulgação do seu primeiro álbum, Caos e Carnaval, e lançam um novo clipe. Após o vídeo de “Sob Pressão”, a banda libera agora um vídeo para “Não Serão Em Vão”.

Buscando promover o trabalho lançado em 2014 pela Astronauta Discos, a banda se reuniu novamente em estúdio. Mesclando imagens captadas no estúdio Moema, em Belo Horizonte, com alguns elementos visuais, o vídeo mostra a banda em ação, mostrando um pouco mais do seu rock politizado e sempre atento aos ensejos da sociedade.

Formada por Renato Reis (vocal), Cleber Luciano (guitarra), Marcos José (guitarra, teclado e backing), Luiz Roberto (baixo) e Alysson Vasconcelos (bateria), o clipe não contou com a presença de seu baixista original por conta de questões particulares. Com isso, coube ao vocalista Renato Reis assumir o instrumento durante a gravação.

A direção do vídeo ficou nas mãos de Daniel Cosso e o clipe foi lançado com exclusividade através do portal de música Audiograma.

Falando a língua dos jovens e abordando temas atuais, os mineiros da Versus se destacam como uma boa trilha sonora para pessoas que sabem o que quer, que buscam dias melhores, lutam por um país melhor e mais justo. Isso é o que permeia o primeiro álbum de estúdio da banda, Caos e Carnaval.

Lançado em 2014, o trabalho conta com catorze faixas que dialogam com todas as questões que estão na cabeça do brasileiro. Compostas por Cléber e Marcos, as letras de músicas como “Violência, eu só quero o seu fim”“Dinheiro”“No Compasso do Rock” e “Em Nome do Povo” retratam a nossa força e servem como uma justa homenagem nossa pra esse povo do qual nós nos orgulhamos de fazer parte.

Produzido por Marlon, o álbum foi gravado no estúdio Si Bemol, em Belo Horizonte, e chegou às lojas e plataformas de streaming através do selo Astronauta Discos.

Ficha Técnica: Não Serão Em Vão

Direção e Edição: Daniel Cosso
Local: Estúdio Moema, em Belo Horizonte
Imagens: Reprodução/YouTube

Letra:
Todo sangue derramado
Toda a nossa dor angustiante
Todas as nossas lágrimas
Todo o amor não vivido

Tantos beijos esquecidos
Não serão em vão (3x)

Sonhos ao vento
Sobre os nossos sofrimentos
Construiremos nossa fortaleza

Toda a nossa honra
Toda a nossa gloria
Toda a nossa esperança
Toda a nossa fé

Tantos beijos esquecidos
Não serão em vão (3x)

Caminhando lado a lado
Nossa corrente se fortalece
Para enfrentar o que vier pela frente

Todas as promessas que fizemos, cumpriremos
O mundo sabe que o meu povo é feito
De sangue, suor e lágrimas